Por Pe. Carlos Alberto Pereira, C.Ss.R. Em Notícias

Guapiara (SP) passa por renovação missionária

Mais uma cidade do Brasil acolheu novamente a graça de um período forte de evangelização. Entre os dias 21 e 27 de outubro foi celebrada a renovação das Santas Missões Redentoristas na Paróquia São José na cidade de Guapiara (SP).

O trabalho foi coordenado pelo missionário redentorista padre Ivair Luiz, que junto com outros missionários visitaram cerca de 50 comunidades e, também, realizaram uma formação para os coordenadores e auxiliares de 137 setores missionários que se apresentaram muito animados em continuar o projeto de anunciar a Redenção.

Leia MaisO passo a passo da evangelização redentorista O que acontece depois da solicitação de uma Missão RedentoristaCom a Celebração da Perseverança realizada no dia 27 de outubro reunindo todas as comunidades, foram encerradas as atividades com o tradicional levantamento do Santo Cruzeiro, que é a lembrança desta atividade e marca um permanente convite para que a comunidade mantenha sempre o compromisso pelo anúncio do Reino. A missa foi presidida pelo superior provincial, padre Marlos Aurélio. 

Também esteve neste trabalho, a Irmã Missionária Jucilene, MAD, ajudou na organização de todo o trabalho, junto com o pároco padre Luiz Antônio de Oliveira Junior, e auxiliar, padre Pedro Martins Vieira, que também é o Reitor do Santuário de Nossa Senhora da Ajuda.

Veja fotos de alguns momentos da missão: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Carlos Alberto Pereira, C.Ss.R., em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...