Notícias

Novos Conselheiros são eleitos no 26º Capítulo Geral

A escolha dos novos conselheiros é um momento aguardado pelos redentoristas

Escrito por Redentoristas

30 SET 2022 - 12H21 (Atualizada em 30 SET 2022 - 15H06)

Imagem divulgação

Na última quarta-feira (28), aconteceu à eleição dos novos Conselheiros que irão compor o Governo Geral, juntamente com o padre brasileiro e agora, Superior Geral, Rogério Gomes.

Os mais votados foram os padres Zdzislaw Stanula (Europa), Jairo Diaz (América Latina), Ivel Mendanha (Ásia-Oceania) e Nicolas Ayouba (África); e o Irmão Larry Lujan (América do Norte).

Imagem divulgação
Imagem divulgação
Lista com os eleitos para o Governo Geral


Leia MaisPe. Rogério Gomes, C.Ss.R., é eleito novo Superior Geral RedentoristaFormação Redentorista é tema de reflexão no 26º Capítulo GeralJá nesta quinta-feira (29), foi confirmado o nome de mais um integrante que irá compor o grupo de Conselheiros, o Pe. Paul Vinh, da Ásia. Com isso, são finalizadas as eleições do novo Governo Geral da Congregação do Santíssimo Redentor.

O Superior Geral, Pe. Rogério Gomes, fez uma saudação aos novos Conselheiros e um agradecimento especial aos conselheiros do governo anterior, que estão se despedindo do cargo.

Logo depois da eleição, o trabalho dos grupos continuou com o estudo de propostas concretas em torno dos temas centrais discutidos no Capítulo Geral.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...