Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 26 NOV 2018 - 10H03

Semana Missionária comemora vocação de irmão missionário

Província do Rio.
Província do Rio.

Uma Semana Missionária Vocacional Redentorista celebra os 25 anos de Profissão Religiosa do irmão Argemiro Herculano de Melo, C.Ss.R. Este trabalho, de caráter missionário e vocacional ,teve início no dia (17) e seguiu até o último sábado (24), na Paróquia Santa Helena, em Goiabeira (MG), na diocese de Governador Valadares (MG).

A programação incluiu missas, terço da aurora, novena, confissões, visitas a idosos e doentes, encontro com os homens, mulheres, casais, jovens, pastorais e movimentos.

O trabalho missionário atingiu 11 comunidades e esteve sob a coordenação do padre Jonas Pacheco, C.Ss.R, e colaboração de mais 15 missionários, sendo 5 padres, 5 religiosas (Paulinas e Verbum Dei), uma postulante paulina e 6 seminaristas da Comunidade Vocacional São Clemente e do SPES.

Leia MaisA Vocação Redentorista ontem e hojeA vocação de São Geraldo MajellaVocação: tá na dúvida?Para o Superior Provincial, padre Américo de Oliveira, C.Ss.R., as visitas aos idosos e doentes foram momentos de "profundo testemunho de amor e conformidade com a vontade de Deus”.

Compartilhando da mesma opinião, o seminarista Carlos afirmou ter vivido uma grande experiência: “Está sendo edificante o contato com as pessoas simples, que tem uma fé viva e alegre”.

Já a irmã Verônica destaca a sede do povo pela Palavra de Deus: “O desejo de fazer uma experiência mais profunda da Palavra de Deus. Há procura, busca, abertura!”, celebrou.

Que a perseverança e a caminhada vocacional do Irmão Argemiro possa despertar outros jovens para o seguimento de Jesus Cristo Redentor!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.