Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 05 ABR 2019 - 10H06

Hotel Rainha do Brasil prepara pacote especial para Semana Santa em Aparecida

Empreendimento oferece traslados para celebrações no Santuário e programação exclusiva nas áreas do Hotel

Divulgação / Hotel Rainha do Brasil
Hotel Rainha prepara Caça aos Ovos na manhã do domingo Pascal

Milhares de devotos devem passar pela cidade de Aparecida (SP), durante as celebrações da Semana Santa. Em sintonia com este momento, o Hotel Rainha do Brasil preparou um pacote especial para o período. As atividades acontecem entre os dias 18 e 21 de abril, durante o Tríduo Pascal, ponto alto das celebrações do cristianismo.

A programação pensada para os dias de celebrações, levam em conta os horários das atividades litúrgicas desenvolvidas na Basílica de Aparecida, que neste ano preparou uma série de cerimônias para marcar a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus.

“Além dos horários tradicionais dos traslados, preparamos horários especiais para o Santuário e para o Morro do Cruzeiro nos dias onde estes espaços acolhem atividades. Tudo isso para fazer com que nosso hóspede não perca as celebrações da Semana Santa. Afinal de contas, o principal objetivo da vinda deles até aqui é exatamente a presença nas atividades litúrgicas de Aparecida durante este período”, conta o coordenador geral do Hotel, Evandro Cravo.

As adequações às tradições da Semana Santa também chegaram às mesas dos hóspedes. O peixe, que tradicionalmente está mais presente nos cardápios da Sexta-feira Santa, ganhou mais espaço no menu do restaurante do Hotel, que preparou receitas típicas para o período de vigência do pacote.

Já para o Domingo de Páscoa, sobremesas a base de chocolate dominam a preferência entre os hóspedes, sendo predominantes no almoço que celebra a Ressurreição de Jesus. Para as crianças, ainda será possível participar na manhã do domingo pascal de uma Caça aos Ovos, que acontece numa área verde de 180 mil metros quadrados, onde está localizado o Hotel.

“É uma atividade que sempre reúne pais e crianças. A diversão é garantida”, afirma Cravo.

Para os adultos, além de toda a estrutura própria de um hotel, ainda é possível meditar sobre os últimos momentos da vida de Jesus e sua ressurreição nas duas capelas presentes no espaço. Visitas monitoradas ao Caminho do Rosário, espaço que apresenta a vida de Cristo em esculturas, também contribuem para fomentar o clima oracional do período.

As reservas podem ser feitas por meio do site www.a12.com/hotel ou pelo telefone (12) 3104-1010. No pacote Semana Santa, duas crianças de até 10 anos são cortesia por apartamento e não pagam hospedagem nem alimentação.

Por Victor Hugo Barros, em Releases