Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2017 - 11H11

8º dia da novena – Senhora Aparecida: das águas ao acolhimento no amor

8 de outubro de 2017

Clique aqui e veja como foi:


Nós aqui em Aparecida costumamos dizer que não queremos apenas construir espaços físicos, mas construirmos pessoas. Esta é a missão de todos os cristãos, acolher os seus irmãos e irmãs no amor, o amor que edifica o novo mundo, um amor que nos faz destemidos evangelizadores.

Baixe o texto do 8º dia da Novena

Assim aconteceu tantos anos atrás, quando aqueles três humildes pescadores jogaram as suas redes e acolheram com amor aquele sinal de Deus, aquele sinal que foi deixado para a posteridade e que hoje congrega tantas pessoas em torno de um único projeto: testemunhar o evangelho de Jesus Cristo.

Todos nós que trocamos olhares com Nossa Senhora, aprendemos Dela a viver no amor o serviço e a doação ao anúncio do evangelho. É isso que queremos celebrar no dia de hoje o amor, a dedicação de tantas pessoas, de tantos devotos que não se cansam de espalhar pelo Brasil e por tantos outros cantos do mundo a devoção a Nossa Senhora Aparecida.  Aquela que ao trocar olhares com cada um de nós, quando passamos diante de sua imagem, quer dizer ao nosso coração: "Fazei tudo o que meu filhos vos disser!" O que Cristo pede de cada um de nós é que vivamos o amor, o amor a Deus e o amor aos nossos irmãos e irmãs.

::Entenda o significado da coreografia e do carro andor de Nossa Senhora Aparecida no oitavo dia da novena. Clique aqui.


9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...