Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2017 - 11H08

9º dia da novena – Senhora Aparecida: das águas aos 300 anos de bênçãos do céu

9 de outubro de 20147

Clique aqui e veja como foi:


Milhares de peregrinos anualmente passam por este Santuário e queremos recordar estas vidas, que encontram em Aparecida um sentido maior para continuar vivendo.  Vidas que encontram aqui a esperança para uma realidade de sofrimento. Bênção sobre bênçãos é o Senhor, que através da sua Mãe continua a se fazer presente em nossas vidas, nos indicando um caminho, nos dando esperança, mostrando que Nele encontramos a redenção, Nele encontramos a vida.

Baixe o texto do 9º dia da Novena

E neste vale de lágrimas, a Senhora Aparecida nos toma pelas mãos e caminha conosco, porque ela não permite que seus filhos e filhas sofram. Mas o seu grande desejo é que todos vivam a partir da alegria do evangelho.

Fizemos uma caminhada, foram muitos anos, muitos anos em que buscamos preparar os nossos corações para que hoje pudesse brotar, do mais profundo do nosso coração, um hino de ação de graças porque Deus olhou para as nossas vidas. E assim como olhou para a pequenez de Maria, olhou também para a nossa pequenez e não nos deixou órfãos, mas nos enviou a sua Santa Mãe para que Ela cuidasse de cada um de nós com carinho materno.

300 anos de devoção, 300 anos em que aqui na cidade de Aparecida, veneramos Maria e adoramos a Cristo, com Maria a Mãe de Deus e nossa.

::Entenda o significado da coreografia e do carro andor de Nossa Senhora Aparecida no nono dia da novena. Clique aqui.


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...