Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 14 JUN 2018 - 12H14

Atividades do Santuário de Aparecida durante a Copa do Mundo

O Santuário de Aparecida também está no clima da Copa do Mundo. Com o início dos Jogos no dia 14 de junho, os devotos que estiverem passeando na Casa da Mãe poderão conferir a exposição ‘Brasil de todas as Copas’, na marquise que dá acesso ao Centro de Apoio ao Romeiro.

A exposição reúne painéis, réplicas das camisetas usadas na Copa e a estátua de cera do jogador Ronaldo, uma homenagem do Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro

Além disso, os devotos têm a oportunidade de visitar a Sala das Promessas no subsolo da Basílica e conferir alguns objetos deixados por diversos jogadores e atletas do Brasil, entre eles uma camiseta da seleção brasileira entregue pelo jogador Ronaldo, juntamente com uma réplica do joelho em cera, como agradecimento a intercessão de Nossa Senhora Aparecida na sua recuperação em 2002.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro

No espaço é possível ver também uma camiseta do goleiro Victor, do Atlético Mineiro, que participou da Copa de 2014. O jogador fez questão de deixar um recado, frisando o seu agradecimento a Mãe Aparecida por ter tido a oportunidade de representar o seu País.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro

Durante o período de Copa do Mundo o funcionamento do complexo do Santuário Nacional segue normalmente, no entanto, é muito importante destacar que os devotos que visitarem o Santuário  também terão a chance de acompanhar os jogos do Brasil nas televisões localizadas nas Praças de Alimentação do Centro de Apoio ao Romeiro.


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.