Leia MaisTenda dos Peregrinos também irá atender nos dias 15 e 16 de outubroAgência de Notícias do Vaticano destaca a Festa da Padroeira
O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, é devoto de Nossa Senhora Aparecida e, neste domingo (09), deu mais uma amostra de sua fé e devoção.
O cantor atravessou a Passarela da Fé de joelhos para pagar uma promessa à Mãe Aparecida.
A travessia terminou dentro do Santuário Nacional, onde Zé Neto acompanhou a 7ª noite da Novena da Padroeira.
Em entrevista exclusiva ao A12, após a celebração, que aconteceu no Altar Central do Santuário, Zé Neto falou sobre a decisão de pagar a promessa “de uma forma diferente” em relação às outras vezes em que ele esteve na Casa da Mãe.
“Esse ano a gente veio de uma forma diferente. Eu tive show em Extrema (MG) ontem, mas falei que ficaria para acompanhar a Novena e pagar minha promessa de uma forma diferente”, contou o sertanejo.
E completou falando do motivo que o fez atravessar a Passarela da Fé de joelhos:
“Pedi alguns livramentos (...). Todo ano eu agradeço muito. A gratidão é o que nos motiva estar aqui. Por tudo o que Maria intercedeu na vida e na carreira de Zé Neto e Cristiano. Vim pedir também pela cura e pela libertação de vícios”, contou Zé Neto.
O sertanejo ainda falou sobre como a sua fé em Nossa Senhora ajuda nos momentos em que as críticas aparecem. No fim, emocionado, Zé Neto também contou de onde surgiu a sua devoção pela Padroeira do Brasil.
.:: Confira a entrevista exclusiva na íntegra:
.:: Confira a Página Oficial da Novena e Festa da Padroeira 2022
Santuário de Aparecida acolhe as Relíquias de Santa Teresinha
Devotos se emocionam com a presença das Relíquias de Santa Teresinha no Santuário Nacional
Santuário Nacional celebra 6 décadas de Campanha da Fraternidade
A homilia destacou a necessidade de conversão do coração e ação prática para construir uma sociedade mais justa e fraterna, seguindo o exemplo de Jesus.
37ª Romaria dos Trabalhadores e 30º Grito dos Excluídos destacam justiça social
A 37ª Romaria das Trabalhadoras e Trabalhadores e o 30º Grito dos Excluídos e Excluídas marcaram o sábado de feriado em Aparecida com a participação de movimentos sociais, que pediram mais justiça e inclusão no Brasil.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.