Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 24 SET 2019 - 10H46

Coletiva de Imprensa anuncia as novidades da Festa da Padroeira do Brasil

A um mês da Festa da Padroeira do Brasil, o Santuário Nacional reúne os jornalistas para a tradicional Coletiva de Imprensa da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida, em outubro.

Leia MaisMovimento do Santuário se intensifica com a proximidade da Festa da PadroeiraA dimensão ecológica e missionária da Festa da Mãe AparecidaSantuário abre vagas de voluntariado para Festa da PadroeiraO encontro foi realizado na Sala de Imprensa do Santuário e contou com a presença do reitor da Basílica, padre Eduardo Catalfo, C.Ss.R. e do reitor do Seminário Bom Jesus da Arquidiocese de Aparecida, padre Renan Rangel.

Entre os assuntos apresentados estão: o tema da Festa da Padroeira do Brasil de 2019, abertura do mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco, e que será aberto nacional no Santuário no dia 1º de outubro e os 125 anos da chegada dos Missionários Redentoristas ao Brasil.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...