Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 03 JAN 2023 - 12H40

Dicas para organizar a viagem da família a Aparecida

Confira algumas sugestões para que a sua vinda à Casa da Mãe seja ainda mais especial

Leia MaisA12 Conecta traz programas especiais de férias no Santuário NacionalColônia de Férias é opção de diversão para crianças e tranquilidade para os pais em Aparecida (SP)Com certeza a cidade de Aparecida está entre um dos destinos religiosos mais procurados pelos brasileiros. O Santuário Nacional atrai viajantes de diversas regiões do país e do mundo, que buscam expressar sua devoção a Nossa Senhora e estar mais pertinho de Deus.

Os períodos de maior visitação, geralmente são durante os meses de férias, janeiro e julho e também outubro, por ser o mês em honra a Padroeira do Brasil. Confira algumas sugestões para que a sua viagem à Aparecida seja ainda mais especial:

Isabela Araújo/ Portal A12
Isabela Araújo/ Portal A12
Divaneide e seu marido, juntos de sua filha Milena, assistindo à Santa Missa no Altar Central


1 - Certifique-se dos horários das celebrações eucarísticas, para não perder a oportunidade de viver um momento de ação da graças na Casa da Mãe;

2 - Confira a previsão de movimento em Aparecida para organizar os passeios, principalmente se estiver com crianças;

3 - Acesse o a12.com/cit para se familiarizar com todos os pontos de visitação e fazer o roteiro de cada dia;

5 - É importante trazer protetor solar, pois em alguns períodos do ano a cidade é bem quente e as áreas externas são de pouca sombra. Além disso, a hidratação deve estar em primeiro lugar;

Portal A12
Portal A12
Família em momento de devoção à Imagem da Mãe Aparecida


6 - Na escolha da hospedagem, procure se informar sobre o conforto e a limpeza dos apartamentos, especialmente neste tempo de pandemia;

7 - Atente-se à qualidade da alimentação, atendimento e a conservação das áreas sociais do hotel. Assim você não terá nenhuma surpresa desagradável;

9 - Se vier para Aparecida com os filhos, priorize hospedagens que tenham uma atenção especial com os pequenos, como playground, brinquedoteca e equipe de recreação.

10 - Procure se informar também se o hotel oferece passeios e visitas guiadas, que levem o peregrino a ter uma experiência histórica e religiosa nos espaços sagrados do Santuário.

Com todas estas atenções, agora é só marcar a data e aproveitar um período de descanso e oração na cidade da Mãe Aparecida.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...