
Morreu na última quinta-feira (16), o diretor Antonio Rangel, conhecido como Del Rangel. A informação foi confirmada pela diretoria executiva da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, em São Paulo, onde atuava como diretor de programação.
Del Rangel tinha 64 anos e, entre inúmeros trabalhos na TV, atuou também como diretor do filme 3D "A história de Nossa Senhora Aparecida", que é exibido no Cine Padroeira aos devotos que visitam o Santuário Nacional todos os anos, no Memorial da Devoção à Nossa Senhora Aparecida. O filme é uma obra multimídia que conta a trajetória de fé e devoção à Padroeira do Brasil, desde o encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba até os dias atuais, com a construção do Santuário Nacional.
:: Cine Padroeira conta a história da Mãe Aparecida em 3D

A produção foi feita exclusivamente para a sala do Cine Padroeira, que conta com dez projetores laser de alta definição, que exibem imagens simultâneas em cinco telas especiais. O sistema cria efeitos holográficos em 3D, sem a necessidade do uso dos óculos conversores, retratando personagens históricos e os milagres atribuídos a Santa.
A causa da morte de Del Rangel não foi divulgada. Desejamos os mais sinceros pêsames à família, pedindo a Nossa Senhora Aparecida que interceda junto a Deus, pelo pronto acolhimento no Céu.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.