Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 OUT 2019 - 14H39

No mês de outubro, declare seu amor à Mãe Aparecida

Mais uma vez neste mês de outubro, os devotos de Nossa Senhora Aparecida são convidados a declararem o seu amor à Padroeira do Brasil.

A ação realizada pela Campanha dos Devotos tem o objetivo de promover o envolvimento de todos aqueles que contribuem ou buscam contribuir com as obras da Casa da Mãe, por gratidão à sua intercessão.


Leia MaisColetiva de Imprensa anuncia as novidades da Festa da Padroeira do Brasil“Todos nós sabemos o que significa declarar o seu amor, e essa campanha aqui no Santuário significa olhar para Nossa Senhora Aparecida como alguém que fez da sua vida a vida de Deus. Que nós possamos através da nossa devoção e do nosso amor a Nossa Senhora, amar a Deus”, destacou o reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo.

A Campanha ‘Declare seu amor à Mãe’ inicia no dia 1º de outubro e segue por todo o mês. As declarações poderão ser feitas no a12.com/padroeira.


Deixe sua mensagem

Como formas concretas de declarar o amor e homenagear Nossa Senhora Aparecida os devotos são chamados a indicar alguém para a Família Campanha dos Devotos, fazer uma doação especial em outubro ou se ainda não faz parte da família do Santuário, se cadastrar na Campanha dos Devotos

Entre os diversos frutos do gesto de amor de cada de devoto estão: 

ACOLHER os mais de 12 milhões de peregrinos;

PROMOVER a evangelização das crianças, jovens e adultos (Devotos Mirins, Jovens de Maria e Devotos de Aparecida);

MANTER a Rede Aparecida de Comunicação;

MANTER as obras sociais do Santuário Nacional;

DEMONSTRAR sua devoção ao divulgar a Casa da Mãe Aparecida.

PARTICIPAR da Jornada Bíblica.

No dia 31 de outubro será celebrada uma santa missa em intenção a todos aqueles que fizeram a sua declaração. A celebração será no Altar Central às 9h. Acompanhe esse momento especial na TV Aparecida ou no Santuário ao Vivo.

Revestir-se da Palavra

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...