Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 SET 2020 - 16H44

Reflexão do 3º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019

Padre Eduardo Ribeiro, prefeito de Igreja do Santuário de Aparecida, reflete o tema do 3º dia da Novena Nossa Senhora Aparecida em 2019: ‘Maria Missionária: escutar o clamor dos povos’.

Leia MaisReflexão do 2º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019Reflexão do 1º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019Reflexão do tema central da Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2019Neste terceiro dia de novena, nós rezamos com Maria para que sejamos mais conscientes da missão da Igreja e da missão de cada um de nós. Que nosso coração esteja inquieto e os nossos ouvidos abertos para escutarmos o clamor dos mais necessitados, seja nas florestas, no campo, nas grandes cidades em suas avenidas, favelas, nos prédios, nos condomínios, enfim onde a necessidade da missão nos conduzir.

Acompanhe toda a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida no a12.com/padroeira.

Compartilhe os nossos vídeos, deixe seus comentários e se você não é inscrito no canal do Santuário Nacional, se inscreva, e ative o sininho para receber as notificações.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...