Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 04 SET 2020 - 09H28

Inscrições abertas para Pós-graduação em Mariologia

A Academia Marial de Aparecida em parceira com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, divulgam a abertura das inscrições para a nova turma de pós-graduação em Mariologia.

As aulas estão previstas para iniciar em julho de 2021.




Os interessados poderão se inscrever no site www.dehoniana.edu.br/mariologia. No próximo ano, as aulas serão realizadas na Casa de Hospedagem Seminário Redentorista
Santo Afonso, em Aparecida (SP).

A Faculdade Dehoniana é responsável pela estruturação do curso, sugestão de professores e fornecimento de certificado (reconhecido pelo MEC).

Leia MaisEditora Santuário lança coleção de livros na 4ª edição do Café Mariológico A especialização Lato Sensu conta com quatro módulos, formado de três a quatro disciplinas e carga horária de 360 horas de aulas presenciais. A coordenação do curso é da mestre em teologia e especialista em mariologia, Márcia T. Cesar Miné Geraldo.

A pós-graduação busca colaborar com a reflexão e estudo especializado na temática mariana em suas várias dimensões como: bíblica, histórica, teológica, pastoral, sociológica, antropologia, litúrgica e literária. A formação oferece ainda visitas guiadas no Santuário, para estudo e pesquisas in loco, palestras com personalidades da Mariologia, simpósios e seminários.

Está será a terceira turma para formação de especialistas em mariologia. Em janeiro de 2020, foram ministradas as aulas do último módulo da Pós-graduação, para a 2ª turma do curso.

Veja também: Academia Marial de Aparecida divulga programação de eventos para 2020

30 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...