Neste episódio o nosso diretor Pe. José Ulysses C.Ss.R. recebeu o Prof. Dr. Frei Jonas Nogueira, OFM, para falar um pouco mais sobre o que é a Pneumatologia, e principalmente qual a relação da Virgem Maria com o Espírito Santo, onde nas Sagradas Escrituras se encontra algo sobre isso? E porque é tão importante falar dessa relação nos dias atuais. E mais, refletimos sobre ecumenismo e a Mariologia de Aparecida.
O Frei Jonas Nogueira, OFM é professor da Pós-Graduação em Mariologia promovida pela Academia Marial de Aparecida em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, no terceiro módulo ele desenvolve a disciplina "Mariologia Pneumatológica". para mais informações sobre a Pós-Graduação, acesse: Pós-Graduação em Mariologia.
Vaticano publica nota doutrinal sobre títulos marianos
Aprovado pelo Papa Leão XIV, o documento publicado é fruto de um trabalho de vários anos e destaca a preocupação dos últimos pontífices em relação ao tema.
Estudo e partilha marcam o IV Congresso Bíblico de Aparecida
Já consolidado pela Academia Marial de Aparecida, o evento é uma importante ferramenta de formação e de incentivo ao aprofundamento na Bíblia Sagrada.
Congresso Bíblico promove aprofundamento na Palavra de Deus
Único no Brasil, o evento promovido pela Academia Marial de Aparecida reúne, no Santuário Nacional, fiéis e estudiosos em momentos de formação e espiritualidade
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.