Notícias

Magnificat: Maria nos Evangelhos (parte 1)

Escrito por Academia Marial

07 OUT 2021 - 08H05 (Atualizada em 25 OUT 2021 - 08H33)

Rafael Camargo/A12 Magnificat - Maria nos Evangelhos (parte 1) (Rafael Camargo/A12)

Nesta quinta-feira (07), o Prof. Dr. Lino Rampazzo dará início ao 1° episódio do Magnificat que aborda Maria nos Evangelhos. Não perca esse diálogo, que nos traz reflexões tão belas e profundas.

Apresentado pelo missionário redentorista Pe. José Ulysses da Silva, C.Ss.R., o Magnificat traz para o debate a participação de Nossa Senhora na vida pública de Jesus, particularmente no Evangelho de Lucas

"Conversar sobre Nossa Senhora é conversar sobre toda a história da presença de Deus dentro da nossa história, do passado, do presente e até do futuro. Quando a gente olha através do jeito de ser de Maria, da fé que Maria possuía e, principalmente, do amor imenso que havia em seu coração, a gente consegue sempre enxergar do outro lado, um Deus infinito, imenso, que cuida de nós e cuida através de tantos protagonistas, tantas pessoas, que vão se manifestando na presença de Deus na nossa vida", reflete Pe. Ulysses.

O Prof. Lino diz ressalta 4 dimensões da atuação de Maria: Ela é aquela que acolhe a Palavra, que acredita na Palavra, que medita a Palavra e que caminha na fé naquilo que Deus revela através da Palavra.

Assista com a gente!

A série de entrevistas Magnificat vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook, Instagram ou no YouTube da Academia Marial.

share Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam acompanhar o bate-papo do Magnificat semanalmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.