Maria é missionária com o povo e intercede junto ao Filho. Sua humildade revela o amor de Deus aos devotos, em sua simplicidade e ternura. Todos os que a procuram e rezam pedindo sua intercessão, tem fé profunda no sucesso de sua súplica, porque é a Mãe que escuta e socorre sempre.
Leia MaisEspiritualidade da visitação na missão redentoristaSantas Missões: A pessoa humana é o caminho que nos conduz a JesusSantas Missões: a Palavra que nos une a JesusQuando a Imagem de Nossa Senhora passa entre as pessoas reunidas, ela deixa visível a generosa docilidade de Mãe: a imagem passa, mas Maria permanece.
Toda liturgia voltada ao culto mariano, nas missões redentoristas, revela a cooperação voluntária dos piedosos devotos de Nossa Senhora. A expressão dos fiéis, no itinerário das Missões, traz o toque sereno e discreto da Mãe de Jesus, porque caminha junto com a comunidade.
A intensa piedade dos fiéis, ao recepcionar a Imagem de Nossa Senhora, leva-os a presenciar uma festa externa e interna em seus corações. É uma apoteose!

Os fiéis se emocionam e choram copiosamente expondo sua emoção e seu amor. A carreata pelas ruas da cidade, com a Imagem de Nossa Senhora, é uma bela demonstração de nosso amor e carinho para com a Mãe de Jesus e nossa. Assim também, na consagração que realizamos com as crianças, com os jovens, com os homens e mulheres e por último, na despedida e encerramento das missões, onde os louvores a Nossa Senhora comovem os corações dos fiéis devotos.
Por fim, a consagração aproxima os devotos à Mãe, e Ela aponta para o Filho como nosso Redentor. São muitos os devotos que recorrem a Maria e são por Ela atendidos, enquanto tantos outros ainda recorrerão.
Rádio Redentorista em Varsóvia completa 34 anos
Rádio Maryja celebra 34 anos em Toruń com Missa solene presidida pelo Cardeal Müller, reunindo milhares de ouvintes e líderes locais. Clique e confira!
Presidente da Uneser compartilha mensagem de Natal
Jonival Côrtes compartilha uma mensagem sobre o verdadeiro espírito do Natal: nascimento, amor, fraternidade e a importância da união. Clique e confira!
São Carlos de Foucauld e o Santuário do Perpétuo Socorro
Conheça a profunda devoção de São Carlos de Foucauld a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, desde sua consagração em 1896 até a inspiração de sua obra
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.