Três empreendimentos do Santuário de Aparecida receberam um selo, que certifica a qualidade dos serviços oferecidos aos turistas que visitam a Casa da Mãe. O reconhecimento faz parte do projeto Descubra Aparecida e Região, que conta com o Selo de Qualidade ‘Turismo da Fé - Excelência Receptiva’.

O Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, o Museu Nossa Senhora Aparecida, o Circuito de Visitação à Cúpula e a Bontur Bondinhos Aéreos estavam entre os 32 empreendimentos contemplados com o selo de qualidade.
Veja o que cada representante dos empreendimentos do Santuário, expressaram sobre a indicação com o Selo de Qualidade:

“Recebermos esse selo de excelência receptiva, para a Bontur, é de suma importância, ficamos muito orgulhosos e a cada dia trabalhamos mais e mais para que o acolhimento e a experiência dos nossos visitantes seja extraordinária e única, confirmando o nosso propósito que é Fortalecer a fé com uma nova maneira de peregrinar.” Itiel Castro – Gerente do Bontur Bondinhos Aéreos LTDA

“É uma imensa alegria para nós que trabalhamos com turismo e eventos, sermos reconhecidos e homenageados com o Selo de Qualidade. Este Selo nos mostra a importância, de todo desempenho, dedicação e comprometimento que temos em realizar no Centro de Eventos um acolhimento com excelência, dispondo sempre de uma estrutura de qualidade.” Aline Costa – Gerente do Núcleo de Eventos do Santuário de Aparecida

“Receber o selo em excelência receptiva vem reafirmar e celebrar o sucesso em nossa missão enquanto parte integrante do Santuário. A excelência no acolhimento é nosso maior objetivo, e esta certificação nos indica que estamos no caminho certo.” Juliana Maria – Assistente Administrativo do Museu Nossa Senhora Aparecida e Cúpula do Santuário de Aparecida
Os empreendimentos foram avaliados de acordo com critérios como qualidade do atendimento, serviços de rouparia e alimentação oferecidos aos clientes, acessibilidade, inovação, segurança, limpeza e higiene.
A entrega e o apoio
A entrega do selo aconteceu na última segunda-feira (2), na Galeria Recreio, localizada no Centro Histórico de Aparecida. O evento é uma iniciativa do projeto Descubra Aparecida e Região, com apoio da Secretária de Turismo de Aparecida, COMTUR de Aparecida, COMTUR de Cachoeira Paulista, PASTUR, Agctur (Assoc. dos Guias do Circuito Turístico Religioso), Sebrae-SP, SinHoRes Aparecida e Vale Histórico, RT da Fé, Agência Turismo da Fé, ACIA (Associação Comercial e Industrial de Aparecida) e ACEG (Associação Comercial e Industrial de Guaratinguetá).
Dom Mário: "Sejamos sinais da sensibilidade que Jesus ensina"
Veja como foi a Santa Missa que acolheu fiéis de todo o país no Dia da Independência do Brasil. Dom Mário Antonio destacou o Evangelho como luz da atualidade.
Dom Waldemar Passini: "O amor de Cristo é maior que as rupturas"
Fiéis da Diocese de Anápolis - GO peregrinaram até o Santuário Nacional de Aparecida para celebrar os 60 anos da criação da diocese. Veja como foi a celebração.
Arquidiocese de Goiânia entrega Congresso Eucarístico à Mãe Aparecida
A 22ª Romaria da Arquidiocese de Goiânia reuniu a Igreja no Santuário Nacional e abriu um momento especial de preparação para o 19º Congresso Eucarístico Nacional
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.