Nestes três dias de romaria, em sua 11ª edição, o Santuário Nacional acolheu mulheres de todo o Brasil com sua força fraterna na oração, que vence as dificuldades e as transforma em agradecimentos e louvor a Nossa Senhora.
A presença do grupo de Terço das Mulheres reforçou o compromisso de fé, em se tornarem ainda mais companheiras de Jesus na missão.
O A12 preparou um vídeo especial com melhores momentos dessa expressão da devoção à Nossa Senhora, tão especial para as mulheres:
:: Leia a cobertura completa da 11ª Romaria do Terço das Mulheres
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Como o Terço dos Homens transformou a vida do tio Walter
Entrevistamos um homem que há 9 anos participa da Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário Nacional e teve a vida transformada pela oração.
Novena de Natal nos convida a “Acolher Jesus, o Verbo de Deus”
A Basílica Histórica se encheu de fiéis que vieram rezar a Novena de Natal, que nos prepara para acolher Jesus com esperança e fé neste tempo de Advento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.