Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 SET 2020 - 16H42

Reflexão do 5º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019

Padre Eduardo Ribeiro, prefeito de Igreja do Santuário de Aparecida, reflete o tema do 5º dia da Novena Nossa Senhora Aparecida em 2019: ‘Maria Missionária: socorrer os feridos em sua dignidade’.

Leia MaisReflexão do 4º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019Reflexão do 3º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019Reflexão do 2º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019Reflexão do 1º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2019Reflexão do tema central da Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2019Refletimos neste quinto dia da novena da Senhora Aparecida, sobre O Bom Samaritano. Somos guiados pelo Evangelho que nos ilumina em nossa missão, o Samaritano é chamado de Bom porque acolheu aquele ferido que o interpelou a beira da estrada sem se importar com sua etnia, cultura ou nível social. O samaritano acolhe o estrangeiro ferido e caído à beira do caminho num gesto humanitário e de caridade. Maria também é a mãe da acolhida, pois ela acolhe a Palavra de Deus e se deixa transformar por ela. Que essa Palavra também seja acolhida em nosso coração e fecunde a nossa vida no compromisso missionário, a exemplo do samaritano.

Acompanhe toda a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida no a12.com/padroeira.

Compartilhe os nossos vídeos, deixe seus comentários e se você não é inscrito no canal do Santuário Nacional, se inscreva, e ative o sininho para receber as notificações.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...