Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 13 AGO 2020 - 11H32

Academia Marial promove entrevistas com partilhas e reflexões sobre Nossa Senhora

Neste mês de agosto, a Academia Marial de Aparecida inicia um ciclo de entrevistas chamado ‘Magnificat’. O bate-papo será transmitido no Facebook da Academia Marial de Aparecida e no YouTube do Santuário Nacional, toda quinta-feira, às 16h30.




Padre José Ulysses da Silva
, diretor da Academia, vai conversar a cada semana, com os autores dos livros da Coleção Escola de Maria e com mariólogos concluintes das turmas da pós-graduação que é oferecida pela Academia Marial de Aparecida e a Faculdade Dehoniana de Taubaté.

::Inscrições abertas para Pós-graduação em Mariologia

O momento de conversa será uma oportunidade para partilhar os conhecimentos, estudos e reflexões sobre Maria, mãe de Deus. “Iremos partilhar aquilo que Deus e o Espírito Santo nos ajudou a refletir, principalmente sobre Nossa Senhora, por isso estamos dando o nome de Magnificat”, explicou padre Ulysses.

Academia Marial

A Academia Marial de Aparecida se dedica, desde 1985, ao estudo e a promoção de reflexões e pesquisas da teologia mariana e a devoção do povo à Mãe de Jesus.

::35 anos da Academia Marial

Ligada ao Santuário Nacional, a Academia Marial de Aparecida tem como chanceler o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, na presidência o reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo e na direção padre José Ulysses da Silva.

::Quer fazer parte da Academia Marial? Clique aqui e saiba como.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.