Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 19 OUT 2020 - 14H37

Magnificat: A arte de Claudio Pastro no Santuário Nacional

No dia 19 de outubro de 2016, o Brasil perdia o grande artista sacro Claudio Pastro.  No Santuário de Aparecida muitas as obras representam o seu legado, como os painéis e vitrais localizados nas alas da Basílica, o Nicho de Nossa Senhora Aparecida, o Baldaquino, a Cúpula, o monumento dos 300 anos, instalado nos Jardins do Vaticano, na sede da CNBB em Brasília e no Jardins do Santuário, entre outras obras.

Leia Mais10 obras sacras para conferir no SantuárioA série de entrevistas 'Magnificat' traz um bate papo cheio de história e conhecimentos sobre o trabalho do artista sacro Claudio Pastro, no Santuário de Aparecida.

Padre José Ulysses da Silva conversa com o missionário redentorista e mariólogo Padre Valdivino Guimarães sobre a arquitetura da basílica, chamando a atenção para o nicho de Nossa Senhora Aparecida, um dos locais mais visitados no Santuário Nacional.

Acompanhe toda quinta-feira, às 16h30, a série de entrevistas do projeto ‘Magnificat’, no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube do Santuário de Aparecida.

Leia MaisMagnificat: A Mariologia nas primeiras comunidades cristãs Magnificat: Maria no movimento do EspíritoMagnificat: Entrevista sobre o livro ‘O Espírito e a esposa dizem: Amém!’

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...