Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 29 MAR 2018 - 11H14

Crianças e jovens assistidas por obra redentorista encenam Via Sacra em Aparecida (SP)

No bosque do Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), os beneficiários dos Programas Semear e Inclusão Jovem do Centro de Assistência Social Santíssimo Redentor, encenaram as estações da Via Sacra. 

A narrativa desse momento buscou associar a dor da crucificação de Jesus às dores do mundo atual, em especial considerando o sofrimento de muitas mães beneficiárias, que enfrentam a dor de ver o filho prisioneiro da dependência química e tantas outras mazelas sociais.

Os momentos finais da vida de Jesus e sua morte foram encenados pelas crianças e jovens dos programas, e emocionaram os presentes pela recordação da entrega de Jesus pela humanidade. 

Leia MaisCAS Copiosa Redenção comemora 8 anos de fundação Obra Social de Miracatu realiza ação social em homenagem às mulheresCentro de Assistência Social em São Paulo relembra a história de São ClementeO Programa Semear tem como objetivo contribuir na formação integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, tendo a família como corresponsável neste processo educativo, proporcionando-lhes ferramentas, motivações e interesse para construção de um projeto de vida.

:: Conheça o Programa Semear

O Programa Inclusão Jovem visa promover a inclusão social de adolescentes em situação de vulnerabilidade social, visando a melhoria da qualidade de vida, por meio de ações que contribuem para sua formação pessoal e profissional.

:: Conheça o Programa Inclusão Jovem 

Acesse o site das Obras Sociais Redentoristas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.