Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 08 NOV 2019 - 15H06

O resultado da generosidade dos Devotos no Santuário de Aparecida

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
6º dia Novena tarde - Festa da Padroeira 2019


Neste mês de novembro, recordamos o início da construção do Santuário de Aparecida. Com está lembrança vem à alegria de celebrar o apoio generoso e fiel de milhares de devotos que contribuíram e ainda contribuem, para que o Santuário Nacional vá além dos muros da cidade de Aparecida.

Meios de Comunicação

Leia MaisMeios que evangelizam e propagam a devoção à Mãe AparecidaA evangelização chega a milhões de devotos do Brasil e inclusive de outros países, com a oportunidade de acompanhar as celebrações e novidades da Casa da Mãe, por meio do A12, do canal do Youtube e Redes Sociais (facebook e instagram) do Santuário de Aparecida, da TV Aparecida, Rádio Aparecida, além das publicações da Campanha dos Devotos como a Revista de Aparecida, Jovens de Maria e Devotos Mirins.

Obras Sociais

Leia MaisAções do Santuário na promoção da cidadania e os valores cristãosMuitas famílias são beneficiadas com as ações sociais do Santuário de Aparecida. São mais de sete obras sociais que promovem profissionalização, autoestima e integração à sociedade. Além disso, mantem alguns convênios filantrópicos e auxilia diversas obras filiais nas cidades de Aparecida, Roseira e Potim, entre elas o Lar Nossa Senhora Aparecida, Casa do Pequeno e o PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida.

Obras de Construção

Leia MaisFachadas do Santuário Nacional integram novo projeto de evangelização em AparecidaEntre as obras, muitos espaços para acolhida e evangelização do devoto. Em cada nova área, o cuidado para oferecer conforto a todos àqueles que buscam refúgio na Casa da Mãe Aparecida. Entre as últimas obras inauguradas, destaque para o Trem dos Devotos e Pedalinho Devotos Mirins na Cidade do Romeiro, Caminho do Rosário, Cúpula, Campanário, novo prédio do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), restauração da Basílica Velha, entre tantas outras obras de manutenção.

a casa da Mãe é sua. Sinta-se em casa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...