O Festival da Padroeira é muito aguardado pelos devotos de Nossa Senhora Aparecida, já que é um momento que une cantores e fiéis em uma bonita homenagem à Padroeira do Brasil.
Neste ano, o Festival acontece na quinta-feira (09), às 20h30, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, localizada no Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional.
O evento faz parte da programação cultural da Novena e Festa da Padroeira, que reúne atividades externas como a carreata e o passeio ciclístico.
E para que você já fique animado para o show, separamos algumas curiosidades sobre o Festival da Padroeira:
Gostou das curiosidades? Compartilhe com o amigo que vai assistir ao Festival da Padroeira com você!
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Como o Terço dos Homens transformou a vida do tio Walter
Entrevistamos um homem que há 9 anos participa da Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário Nacional e teve a vida transformada pela oração.
Novena de Natal nos convida a “Acolher Jesus, o Verbo de Deus”
A Basílica Histórica se encheu de fiéis que vieram rezar a Novena de Natal, que nos prepara para acolher Jesus com esperança e fé neste tempo de Advento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.